programa viva voce

Qual é o meu lugar no mundo

Qual é o meu lugar no mundo? ou o seu lugar no mundo?

Existe um lugar no mundo pra mim ou pra você?

Acredito que você já deve ter se perguntado isso algumas vezes.

Eu sou Jessica Manarov, Terapeuta Vibracional, e ajudo mulheres e homens a se conectarem com se propósito de vida através de ferramentas vibracionais e de autoconhecimento.

Muitas pessoas me procuram dizendo o seguinte: “Eu tenho saúde, amor, uma família saudável, dinheiro (ou um emprego)… enfim, tenho tudo que preciso, mas ainda assim sinto que algo está faltando. Não me sinto completamente feliz.”

Por que?

Para embasar esse assunto, vamos falar um pouco sobre energia.

Somos 99,9% energia. Olhe para esse celular que você está segurando. Ele parece sólido, não é? Sim, parece. No entanto ele é 99,9% espaço. E você o vê como sólido. Mas ele é 99,9% espaço, energia.

E se eu te disser que tudo ao seu redor é da mesma forma? Ou ainda, disser que seus pensamentos, sentimentos e emoções também são 99,999% espaço? Isso significa que seus problemas e limitações também são. Passamos a vida inteira vendo as coisas como sólidas e imutáveis, mas não precisa mais ser assim.

Campo energético

Perceba, cada um de nós tem seu campo energético/vibracional, e a frequência deste campo é construída com base nos nossos pensamentos, sentimentos e emoções.

Vamos absorvendo pensamentos, sentimentos e emoções que não são nossos e fazendo uma bela mistura. Uma baita confusão. Um emaranhado tão complexo que de repente já não sabemos mais quem somos e o que estamos fazendo aqui.

Isso por que quando você chegou aqui, uma faísca de gente no útero da sua mãe, começou a receber muitas informações. E desde aquele dia, muitos pontos de vista de várias pessoas ao seu redor… Então foi absorvendo tudo isso, e colocando no seu armazém interno, que chamamos de inconsciente. Isso sem contar nas experiências e pontos de vista que você já traz de outras vidas…. Sem contar também toda a memória ancestral que vem no seu DNA…. Portanto, é muita, muita coisa mesmo.

E então, com tantas informação, acabamos nos confundindo em saber realmente quem somos e o que estamos fazendo aqui.

Para identificar e começar a se alinhar com tudo isso, vou colocar aqui algumas perguntas. Não pense que são perguntas aleatórias, pois cada uma delas já estará trabalhando no seu inconsciente de forma a te trazer clareza sobre tudo isso.

Se abra. No momento que você se abre as possibilidades começam a chegar até você, com clareza e objetividade.

Se você estivesse sendo você, quem você seria?

Veja. E se você, verdadeiramente Sendo Você, for o suficiente para mudar tudo na sua vida, todos ao seu redor e o mundo?

Vamos mais fundo. E se você  for a diferença que a Terra requer? Não seria agora o momento de ir adiante?

Não se trata de ter sucesso como você. Ou fazer alguma coisa melhor. Trata-se de SER você, ser a ENERGIA de você, não importa o que seja.

Você é um ser único, não existe outro igual, e nunca existirá. Interessante, não? Por que cargas d´água ainda tentamos ser algo que não somos, ou nos aproximar de expectativas geradas por nós acreditando ser expectativas das outras pessoas?

Já imaginou uma realidade onde cada ser humano estivesse apenas SENDO o que É? Simplesmente SENDO?

E já imaginou a leveza na sua vida se SER apenas VOCÊ?

Sim, aí surge a pergunta: Nossa, em meio a tantas confusões internas, nem sei mais quem sou! O que faço agora?

Aí eu te afirmo: Você sabe. Simplesmente por que VOCÊ É. E digo mais, você sabe que sabe.

Vamos analisar o seguinte, você já entrou em alguma sala ou local e simplesmente sentiu a vibração deste local mudar? Ou foi conversar com um amigo que estava triste e ele começou a se sentir melhor?

Por que?

O que mudou essas situações foi algo que falou ou fez? Ou foi apenas a anergia que você é? A vibração que você é?

Porque foi o seu ser que o mudou. É a energia que você é, a vibração de você, que é efetivamente a totalidade de você, que é a coisa que existe além de tudo o que imagina. É você, simplesmente você.

A Verdadeira energia de você, está no centro de tudo o que pode de alguma forma ter exercido influência sobre você um dia. Ela não muda. Faz parte do pacote de SER VOCÊ. Portanto, faz parte de tudo que você veio fazer aqui neste planeta, neste universo.

Se você deseja adentrar neste mar de novas perspectivas sobre você mesmo, te convido a conhecer o meu trabalho e acompanhar minhas redes sociais. Lá disponibilizo aulas semanais gratuitas para te auxiliar nesta caminhada.

Também te convido a entrar no grupo do Telegram, Vibe a Jato, onde diariamente trago questões e limpezas para trazer à tona a energia de você. Para entrar no grupo, clique aqui.

Para acessar meu instagram, clique aqui.

Para acessar a página que explica sobre meu trabalho, clique aqui.

E vem fazer parte desta transformação.

Te vejo lá. Te vejo aqui.

Jessica Manarov

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *