Uma jornada de conexão interna

E se você pudesse acessar todo o potencial que, como um ser infinito, você verdadeiramente possui?

E se for exatamente isso o que se requer agora?

Viva Você

Uma jornada de conexão interna
  • Grupo via aplicativo *Telegram, com áudios e vídeos
  • 16 dias de conteúdo e compartilhar de conhecimento
  • Aproximadamente 20 horas/aula de conteúdo
  • Acompanhamento e suporte diário comigo
  • Meditações e exercícios para aprofundamento
vagas Limitadas

início em

16/07/2020

grupo limitado a 30 participantes

Programa

viva você

A jornada para dentro do seu ser

Este é um programa voltado para os “sonhadores”. Nós, pessoas que sempre acreditaram que algo diferente era possível, ou que algo diferente deveria estar disponível. Nós, que temos no fundo da nossa alma a certeza de que É SIM possível mudar o mundo. E se tivéssemos a permissão para fazer isso, ou alguma ideia de por onde começar, já teríamos feito há muito tempo.
Sim, nos chamam de loucos, birutas, de estranhos e de esquisitos. Pra mim, é muito melhor ser assim, já que ser “normal” significa aceitar as coisas como são, simplesmente sem questionar ou avaliar possibilidades. Passamos a vida inteira tentando entrar na “caixa” do que é real, normal e comum. Aí nos revoltamos e tentamos entrar na “caixa” dos revoltados, ou começamos a buscar formas alternativas de como ver as coisas, e tentamos entrar na “caixa” dos buscadores. E por aí a fora. Sai de uma “caixa” e entra em outra. Sai novamente e aí: “olha lá, que bela caixa! Acho que essa é perfeita pra mim!” e lá vamos nós outra vez tentar se encaixar na nova “caixa”.
Então começamos a procurar cursos, pessoas, conhecimentos que nos tragam para mais próximo do que realmente somos… E adivinha? Nos deparamos com mais um monte de opções de “caixas” que nos prometem ser a perfeita para nós…. E assim vai, até que um dia: Tcha tcham tcham tcham!!!! começamos a pensar “fora da caixa”… Uhuuu!!! Já sei o que fazer! Vou pensar fora da caixa e tudo vai dar certo! … E nada efetivamente muda.
Não quero ser rude, mas se você pudesse resolver a sua vida ou entender como ser você mentalmente, ou  PENSANDO (mesmo que fora da caixa), Já não teria feito isso antes? Se isso realmente funcionasse, você já não estaria gerando uma realidade totalmente diferente agora? Quero dizer: você já não vem tentando imaginar um caminho fora da caixa a muito tempo? A proposta aqui é olhar as coisas de uma perspectiva diferente. Por que olhar as coisas da mesma perspectiva que você já olha te levou ao caminho e a vida que você já tem. Então isso já é conhecido. E se isso fosse suficiente pra você, não estaria aqui.
Talvez essas palavras tenham trazido algum incômodo, mas por favor não desista antes de ler tudo que trago aqui.
Bora se aventurar nessa jornada profunda! Quem vem?

O que a jornada irá te proporcionar?

terapias de viver icone escuro

Possibilidades

Vivemos em um universo de infinitas possibilidades.
Deus, o universo, ou como quer que você prefira chamar, conhece as infinitas possibilidade que nós desconhecemos.
Imagine a imensidão da criação. Você acha mesmo que já explorou ou que conhece todas possibilidades que estão disponíveis?
E digo mais, o universo quer te presentear com muitas delas, se não todas. Ele confia em você querido ser de luz! é pelas nossas mãos que as mudanças podem acontecer. O Criador age através das nossas consciências.

icone terapiasdeviver flor rosa escuro jessica manarov

Novas Perspectivas

Aqui trabalharemos com consciência. A perspectiva além dos nossos pontos de vista e julgamentos.
Serão abordados vários temas: A energia genuína dos nossos corações; Nossas verdades; Os ciclos da vida; Relacionamentos; Família; Dinheiro; Morte; Vida; Propósito; A Terra; entre outros. E cada um desses temas será olhado por uma nova ótica, uma nova perspectiva, que te trará a possibilidade de identificar o que é verdadeiro para você. A consciência necessária para você seguir o SEU SABER com leveza e sem julgamentos.

Compartilhar

Aqui compartilharemos as ferramentas de diversas técnicas terapêuticas que utilizei e utilizo no dia a dia com meus clientes e comigo mesma. Um compilado de várias ferramentas de diversas técnicas adaptadas ao meu olhar (à minha sabedoria genuína) e às possibilidades infinitas que a união delas nos traz. E também às aplicaremos, para que, você dentro da sua perfeita sabedoria acesse as possibilidades. Exato. Aqui iremos praticar, e eu irei aplicar essas técnicas em você. Mas o mais lindo é que você também vai aplicar estas técnicas em si mesmo!

Thetahealing
Barras de Access (processos verbais)
Cartas Terapêuticas
Chama Sagrada Violeta
Meditação
Saberes Xamânicos
Deeksha

Vem você também fazer parte desta transformação!

Sobre a facilitadora:

jessica manarov

Jessica é idealizadora e guardiã da Casa Portal Terapias de Viver, Mãe, Benzedeira, amante do Baralho Cigano, Deekshagiver, Reikiana, Thetahealer, Barras de Access pratictioner, Terapeuta integrativa e naturalista, e em constante desenvolvimento para ancorar a cura e equilíbrio do ser em todos os níveis. Graduada na área administrativa de Recursos Humanos, especializada em Gestão estratégica de pessoas e com grande amor por atividades que preconizem o desenvolvimento humano e a preservação do planeta. Hoje, trabalhando para que você perceba a perfeição da Criação Divina e se conscientize do seu verdadeiro potencial.

Isso é um curso online?
Eu te respondo: Depende. Qual é sua perspectiva sobre um curso online?

A palavra “curso” tem vários significados e pode estar relacionada a diversas situações.
Aqui, a definição desta palavra esta direcionada como: direção para onde algo segue, anda; andamento; sequencia no tempo; seguimento; período durante o qual algo acontece.
Se você tem esta perspectiva, então podemos dizer que isso é um curso online, pois aqui não há professor e aluno. Há um trabalho de compartilhar verdades e saberes individuais.
Para a realização deste trabalho utilizaremos a ferramenta *Telegram, onde os conteúdos serão disponibilizados via audio e vídeo, para que os participantes possam acessar no momento que melhor se adequar ao seu dia. Da mesma forma, para sanar dúvidas e compartilhar questões.

O que você sabe sobre você, que vem fingindo não saber a muito tempo (talvez bilhões de anos)?
E se o que for real pra você for totalmente diferente do que se apresenta nessa realidade?
E se uma realidade diferente for o que se requer agora?
E se você sabe, e sempre soube, que o momento de despertar é agora?
E se a Terra permitiu que você estivesse aqui, agora, exatamente para realizar o que você veio para realizar?
O que você sabe que vem fingindo não saber sobre o que é verdadeiramente real para você?
Existe algo que você sabe sobre você mesmo e finge que não sabe por estar preso á projeções, julgamentos e expectativas suas e de outras pessoas?
Você está realmente disposto a reivindicar a realidade do seu SER?
É possível que esta seja a oportunidade que você vem esperando a muito tempo?

Confira alguns dos depoimentos de quem já participou do programa:

Quero dividir algo interessante com você. E confesso que esta teoria é algo no qual eu acredito profundamente, pois creio sim que é possível impactar toda a humanidade fazendo a nossa parte como indivíduos. E é isso que me move. A confiança que juntos somos mais fortes e capazes de auxiliar o planeta inteiro.

A historia do 100° macaco

Ou "TEORIA DO CAMPO MÓRFICO" do biólogo Rupert Sheldrake.
Há mais de 30 anos, cientistas estudavam colônias de macacos em ilhas isoladas nas costas do Japão. De maneira a observá-los e anotar registros, os cientistas atraiam os macacos para a praia oferecendo-lhes batata doce. Os macacos desciam das árvores para aproveitar a refeição gratuita e se colocavam numa posição onde poderiam ser facilmente observados.
Um dia uma macaca de 18 meses chamada de Imo começou a lavar a sua batata no mar antes de comê-la. Imagino que isto melhorou o sabor por tirar os grãos de areia e pesticidas, ou então ficava mais saborosa por causa do sal.
Imo mostrou a seus companheiros de brincadeiras e à sua mãe como lavar as batatas, seus amigos mostraram às suas mães e, gradualmente, mais e mais macacos começaram a lavar as suas batatas ao invés de as comerem como eram oferecidas. Inicialmente apenas as fêmeas adultas que imitavam seus filhotes aprenderam mas, gradualmente, outros aprenderam também. Um dia, os cientistas observaram que todos os macacos daquela ilha estavam lavando suas batatas antes de comê-las. Embora isto seja significativo, o que foi mais fascinante é que esta mudança no comportamento não ocorreu apenas naquela ilha.
Após uma quantidade “X” de macacos adotarem o novo hábito, simultaneamente os macacos de todas as outras ilhas estavam lavando suas batatas – apesar das colônias de macacos das diferentes ilhas não terem nenhuma comunicação entre si.
O “centésimo macaco” foi aquele anônimo a que se refere a hipótese, o fator decisivo para a espécie: aquele cuja mudança de comportamento significou que, a partir daquele momento, todos os macacos iriam lavar suas batatas antes de comê-las.
Como uma alegoria, o centésimo macaco contém a promessa que, quando um número crítico de pessoas mudar seu comportamento ou atitude, a cultura como um todo mudará. O que era inimaginável é feito por alguns, depois por muitos, até que um número crítico de pessoas faz a mudança e torna-se o padrão de como agimos e do que somos como seres humanos.

Ficou com alguma dúvida? fale diretamente comigo no

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Viva Você

Uma jornada de conexão interna
R$200
R$ 100 Em até 12X
  • 50% de desconto
  • Grupo via aplicativo *Telegram, com áudios e vídeos
  • 16 dias de conteúdo e compartilhar de conhecimento
  • Aproximadamente 20 horas/aula online
  • Acompanhamento e suporte diário comigo
  • Meditação e exercícios para aprofundamento
Em até 12x

jessicaflor

Honro e agradeço por você ter chegado até aqui. Sinta minha profunda gratidão (mesmo de longe), e meu desejo de uma vida cheia de consciência, reconhecimento e conexão.
Tenha certeza que este, como todos os trabalhos que realizo, são chamados profundos da minha alma, que me trazem muita gratidão por estar aqui nesta Terra tão maravilhosa.
Te convido para seguirmos juntos, se algo dito aqui fizer sentido para você. Me coloco á disposição.
Gratidão!!
Deixo aqui meus contatos para você falar diretamente comigo:

Garanta sua vaga!

Vem fazer parte desta transformação!