AGradeço por SOLICITAR MEU ebook

Com certeza este material irá te auxiliar muito.

Verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico para baixar o arquivo em PDF.

Participe do grupo No Telegram

Conteúdo exclusivo, dicas e ferramentas para elevar sua vibe às estrelas!

Aproveita e vem conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho na sequência desta página.

logojmassinatura

“Ajudo mulheres e homens a se alinharem com seu propósito de vida, através de ferramentas vibracionais e de autoconhecimento.”
Jessica Manarov – Mentora Vibracional

logojmassinatura

mentoria vibracional

A Mentoria Vibracional de Jessica Manarov, é um trabalho de desenvolvimento interior.

E se tudo o que você precisa fazer agora é identificar seu real propósito de vida? E se tudo que o universo requer agora é que você identifique seu real propósito?

E se você pudesse acessar todo o potencial que você verdadeiramente possui?

E se tudo que você precisa agora é de algo que te possibilite entrar em contato com seu verdadeiro SER?

Saiba por favor que nada acontece por acaso, você já sabe disso né!? Talvez este seja um momento que o universo preparou para que você reflita sobre quem é você verdadeiramente, e o que está fazendo aqui.

Somos, além de corpos físicos, mentes, emoções, energia e vibração. Tudo isso nos compõe como seres humanos.

Somos 99,9% espaço. Isso mesmo, este celular que você está segurando agora também é 99,9% espaço, mas ele parece físico né?! Pois é, mas ele é 99,9% espaço. Entretanto, você o vê como físico, e da mesma forma é com tudo que há ao seu redor, inclusive você mesma(o).

Este espaço é energia, vibração, e é o que está em tudo e em todos. Semelhante atrai semelhante. Ou seja, sua vibração determina sua vida e tudo que acontece nela.

Meu trabalho é direcionado para pessoas que desejam e se alinhar ao seu propósito de vida, mesmo que não saiba qual é.

A Mentoria Vibracional penetra suavemente nas múltiplas camadas do nosso ser. Tem o objetivo de despertar o centro de poder interior. Reconecta-nos com as infinitas possibilidades práticas e concretas, e nos permite integrar os aspectos rejeitados e desconhecidos, bem como potencializar os aspectos desenvolvidos e de ordem elevada, ressignificando nossa existência.

O desenvolvimento desta Mentoria tem como base um método único, desenvolvido por mim, o qual você pode conferir logo abaixo.

Tudo começa com uma primeira conversa (gratuita), chamada Sessão Luz, onde iremos conversar mais a fundo sobre as suas questões e minha forma de trabalho. A partir desta primeira sessão, traçamos o rumo do trabalho.

é importante que você leia as respostas das perguntas abaixo:

A Sessão Luz é uma sessão que tem como objetivo identificar os principais pontos a serem trabalhados. Nela, temos a oportunidade de nos conhecer e tirar as principais dúvidas. É o ponto de partida.

Você já sai da Sessão Luz com um parâmetro geral da sua situação atual e de como será o trabalho. E então definimos a periodicidade dos próximos encontros, avaliando o que for mais benéfico para os resultados.

A Sessão Luz é gratuita.

A mentoria pode ser entendida como uma espécie de tutoria. O mentor, com mais conhecimento sobre determinada área, auxilia o mentorado a se desenvolver nela.

Um mentor deve ser um guia que usa de sua vivência para dar os melhores direcionamentos. Para ser um bom mentor é preciso estar disposto a ajudar pessoas que passam por alguma dificuldade e ter paciência para dialogar com elas.

As pessoas que ocupam o título de mentores são aquelas com uma trajetória de sucesso em determinada área. E por sua trajetória, entendem a fundo um determinado assunto, inspiram, aconselham e apoiam seus mentorados.

O método desenvolvido por Jessica Manarov, tem o objetivo principal de elevar sua vibração e te alinhar ao seu propósito de vida. Para tanto, existe um caminho a seguir com passos claros. Além disso, o método tem em sua base ferramentas e técnicas integrativas para auxiliar e potencializar o processo. Algumas delas são Thetahealing, processos de Access Consciousness, meditação guiada, radiestesia, terapia Floral, cromoterapia, alinhamento energético, entre outras. As técnicas integrativas são ferramentas que tem o objetivo de integrar o que possa estar fragmentado, bem como observar e analisar as questões do mentorado na sua totalidade, onde corpo, mente e espirito são apenas um. E isso nos permite um resultado muito mais profundo e transformador comparado a outros métodos.

Também são colocadas aqui, as técnicas terapêuticas de expansão de consciência, que por sua vez, trabalha os novos olhares, novas perspectivas e novos entendimentos sobre si e o universo. Já disse Albert Einstein: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”. Isso é Expansão de Consciência.

A Mentoria Vibracional proporciona o autoconhecimento, através do mergulho em si mesmo.  Conhecer-se profundamente proporciona uma melhor auto aceitação, resultando em mais felicidade e serenidade para superar os desafios que a vida nos apresenta.

Assim como o mentor deve ser capaz de ouvir seu mentorado, o contrário também deve acontecer. É preciso que você, como mentorado, faça o exercício de ouvir e assimilar bem todas as dicas que o seu mentor lhe der. É no ouvir que está o maior valor de uma mentoria, pois é escutando e compreendendo bem os conselhos recebidos que você obterá maior conhecimento para crescer dentro do seu propósito.

O mentor também será o responsável por te ajudar a alcançar os seus objetivos, mesmo que no início você não tenha metas claras. Esta é outra etapa da mentoria: conseguir, por meio da ajuda de seu mentor, ter uma visão de sua atual situação para traçar metas e objetivos para a sua vida que estejam alinhadas com seu propósito.

Na mentoria vibracional, é muito comum que os mentorados não tenham clareza de suas metas e objetivos, pois geralmente estão sob efeito de muita influência externa. Neste caso, o primeiro passo é limpar toda a vibração que não está trabalhando a favor do desenvolvimento, para então poder enxergar com mais clareza os passos a seguir.

Além disso, o mentor também tem o papel de inspiração. Você deve prestar atenção não só nas falas do seu mentor, como também em suas atitudes. “O que o meu mentor faria se estivesse no meu lugar?”. Com o compartilhar de experiências com seu mentor, você pode até cometer novos erros, mas não vai cometer erros antigos.

A Mentoria Vibracional com Jessica Manarov, destina-se a pessoas que sabem que não estão aqui por acaso, ou a passeio. Se destina a pessoas que sentem no fundo de sua alma que tem um propósito a viver aqui. A pessoas que, por mais que não tenham do que reclamar da vida, sabem que existe algo a mais. Que já não veem mais sentido em apenas serem populares, serem bem quistas, desfrutar de tudo que o dinheiro pode comprar, de tudo que esta realidade diz que “é necessário para ser feliz”. Às pessoas que sabem que algo diferente é possível, não somente em suas vidas, mas no mundo. Aos sonhadores que acreditam que é possível mudar esta realidade. Pessoas que desejam descobrir e se alinhar ao seu real propósito de vida. Que querem ter um encontro profundo consigo para descobrir “o que mais tem aqui?”. E querem entender o que é a sua verdade interior, e como aplica-la neste planeta. Que querem entender ou descobrir seus dons naturais para coloca-los em ação no seu propósito de vida.

Para iniciar um processo de mentoria comigo, é necessário que você esteja determinada(o) a ir fundo no conhecimento sobre você mesma(o). E este é um ato de coragem, acredite.

Após tomar esta sublime decisão, você entra em contato comigo pelo botão abaixo e agenda a sua primeira sessão.

Nesta sessão, iremos aplicar as técnicas que melhor se adequarem à sua necessidade para que já obtenha resultados. Também vamos nos conhecer um pouco mais, para que você avalie se o trabalho que desenvolvo está de acordo com o que você espera, e para que eu também avalie o seu grau de comprometimento com o trabalho. Pois lembre-se, sem o seu comprometimento não é possível chegar aos resultados almejados.

E assim que você tomar a decisão de virar a chave e começar no processo de mentoria, definimos a agenda dos encontros subsequentes para iniciar a transformação.

Não existe um número exato de sessões para você chegar ao seu objetivo. Tudo depende de qual é o seu objetivo. Mesmo por que, é muito comum que outros objetivos sejam identificados por você após o início do trabalho. Estar em contato com seu verdadeiro SER pode te trazer clarezas que nem imagina neste momento.

Também é importante ressaltar que cada pessoa tem seu ritmo, e respeitar este ritmo e os ciclos internos é algo primordial neste trabalho.

Se você por exemplo já sabe o que precisa trabalhar ou está com alguma situação muito especifica já identificada, é possível que agende uma única sessão onde aplicarei as técnicas que melhor podem te ajudar, e a partir deste resultado, você se auto reavalia e faz uma nova sessão quando achar necessário.

A outra forma, é realizarmos um acompanhamento semanal ou quinzenal, onde existe uma assessoria mais próxima dentro da sua jornada. A qual nos permite trabalhar de forma mais profunda e com resultados mais palpáveis.

Particularmente aconselho iniciar com um acompanhamento semanal durante três meses (12 encontros), pois dentro deste período com certeza teremos mudanças, transformações, percepções e novas possibilidades muito evidentes.

Se você está em dúvida de qual formato de adequa melhor à sua necessidade atual, podemos conversar mais sobre isso na sua primeira sessão.

A sessão dura em média uma hora e meia.

O maior benefício é poder ver com seus próprios olhos mudanças e transformações acontecendo em sua vida. Não existe dinheiro que pode pagar isso.

Mas falando de coisas que o dinheiro pode pagar, os mentorados tem descontos exclusivos nos cursos e vivências ministrados por mim.

O valor não é mensurável, visto que trata-se de um trabalho que pode vir a transformar sua existência. Mas existe um preço baseado na minha hora de trabalho e você pode acessá-lo no botão abaixo.

Sim. Caso você queira apenas uma sessão de uma técnica específica é possível agendar uma sessão para aplicação.

Quero conhecer a mentoria

Agende sua Sessão Luz gratuitamente.

quero uma sessão específica

Agende sua sessão de Thetahealing, Barras de Acces, Limpeza energética, Terapia floral ou baralho cigano.

estou com dúvidas

Se ainda resta alguma dúvida, você pode entrar em contato comigo pelo whatsapp neste link.

Jessica manarov

Sou mentora vibracional, idealizadora e guardiã da casa Portal Terapias de Viver. Em contato com o autoconhecimento a mais de dez anos, mãe solo, amante dos processos de conexão interior, Baralho Cigano, Benzedeira, Deekshagiver, Reikiana, Thetahealer, Barras de Access pratictioner, praticante dos saberes do Sagrado Feminino,  aprendiz da filosofia ancestral indígena, alquimista da chama sagrada violeta, terapeuta integrativa e naturalista, e em constante desenvolvimento para ancorar a cura e equilíbrio do ser em todos os níveis. Artista na canalização de mandalas (geometrias sagradas). Graduada na área administrativa de Recursos Humanos, especializada em Gestão estratégica de pessoas e com grande amor por atividades que preconizem o desenvolvimento humano e a preservação do planeta. Hoje, trabalhando para que você perceba a perfeição da Criação Divina e entenda o seu verdadeiro potencial.
Acredito que uma nova realidade é possível a partir da conscientização individual que impacta no coletivo. Que quando parte suficiente de nós estivermos despertos, impactaremos simultaneamente a consciência do planeta.
“Quando tivermos a conscientização que somos seres infinitos, seremos capazes de criar uma nova realidade aqui.”

Sou mentora vibracional, idealizadora e guardiã da casa Portal Terapias de Viver. Em contato com o autoconhecimento a mais de dez anos, mãe solo, amante dos processos de conexão interior, Baralho Cigano, Benzedeira, Deekshagiver, Reikiana, Thetahealer, Barras de Access pratictioner, praticante dos saberes do Sagrado Feminino,  aprendiz da filosofia ancestral indígena, alquimista da chama sagrada violeta, terapeuta integrativa e naturalista, e em constante desenvolvimento para ancorar a cura e equilíbrio do ser em todos os níveis. Artista na canalização de mandalas (geometrias sagradas). Graduada na área administrativa de Recursos Humanos, especializada em Gestão estratégica de pessoas e com grande amor por atividades que preconizem o desenvolvimento humano e a preservação do planeta. Hoje, trabalhando para que você perceba a perfeição da Criação Divina e entenda o seu verdadeiro potencial.
Acredito que uma nova realidade é possível a partir da conscientização individual que impacta no coletivo. Que quando parte suficiente de nós estivermos despertos, impactaremos simultaneamente a consciência do planeta.
“Quando tivermos a conscientização que somos seres infinitos, seremos capazes de criar uma nova realidade aqui.”

depoimentos

Quero dividir algo interessante com você. E confesso que esta teoria é algo no qual eu acredito profundamente, pois creio sim que é possível impactar toda a humanidade fazendo a nossa parte como indivíduos. E é isso que me move. A confiança que juntos somos mais fortes e capazes de auxiliar o planeta inteiro.

A historia do 100° macaco

Ou "TEORIA DO CAMPO MÓRFICO" do biólogo Rupert Sheldrake.
Há mais de 30 anos, cientistas estudavam colônias de macacos em ilhas isoladas nas costas do Japão. De maneira a observá-los e anotar registros, os cientistas atraiam os macacos para a praia oferecendo-lhes batata doce. Os macacos desciam das árvores para aproveitar a refeição gratuita e se colocavam numa posição onde poderiam ser facilmente observados.
Um dia uma macaca de 18 meses chamada de Imo começou a lavar a sua batata no mar antes de comê-la. Imagino que isto melhorou o sabor por tirar os grãos de areia e pesticidas, ou então ficava mais saborosa por causa do sal.
Imo mostrou a seus companheiros de brincadeiras e à sua mãe como lavar as batatas, seus amigos mostraram às suas mães e, gradualmente, mais e mais macacos começaram a lavar as suas batatas ao invés de as comerem como eram oferecidas. Inicialmente apenas as fêmeas adultas que imitavam seus filhotes aprenderam mas, gradualmente, outros aprenderam também. Um dia, os cientistas observaram que todos os macacos daquela ilha estavam lavando suas batatas antes de comê-las. Embora isto seja significativo, o que foi mais fascinante é que esta mudança no comportamento não ocorreu apenas naquela ilha.
Após uma quantidade “X” de macacos adotarem o novo hábito, simultaneamente os macacos de todas as outras ilhas estavam lavando suas batatas – apesar das colônias de macacos das diferentes ilhas não terem nenhuma comunicação entre si.
O “centésimo macaco” foi aquele anônimo a que se refere a hipótese, o fator decisivo para a espécie: aquele cuja mudança de comportamento significou que, a partir daquele momento, todos os macacos iriam lavar suas batatas antes de comê-las.
Como uma alegoria, o centésimo macaco contém a promessa que, quando um número crítico de pessoas mudar seu comportamento ou atitude, a cultura como um todo mudará. O que era inimaginável é feito por alguns, depois por muitos, até que um número crítico de pessoas faz a mudança e torna-se o padrão de como agimos e do que somos como seres humanos.

Participe do grupo No Telegram

Conteúdo exclusivo, dicas e ferramentas para elevar sua vibe às estrelas!

jessicaflor

Honro e agradeço por você ter chegado até aqui. Sinta minha profunda gratidão (mesmo de longe), e meu desejo de uma vida cheia de consciência, reconhecimento e conexão.
Tenha certeza que este, como todos os trabalhos que realizo, são chamados profundos da minha alma, que me trazem muita gratidão por estar aqui nesta Terra tão maravilhosa.
Te convido para seguirmos juntos, se algo dito aqui fizer sentido para você. Me coloco á disposição.
Gratidão!!

Vem você também fazer parte desta transformação!

Entre em contato.

Ação Social

O programa de ação social é destinado para negros, trans, e pessoas em situação de vulnerabilidade social, onde é oferecido o trabalho de atendimento terapêutico com as técnicas e terapias integrativas.
10% dos atendimento são destinadas para ação social.